sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quinceañera

15 anos... é o sonho de (quase) toda garota ter uma super festa de quinze anos, ser a pessoa mais importante do mundo, pelo menos naquele dia. Eu já fiz quinze anos, e eu não tive uma super hiper festa, nem super festa, nem festa nenhuma. E eu só não me arrependo porque não dava mesmo de ter feito minha festa. E eu vendo as festa de 15 anos das minhas amigas e de umas outras, penso duas vezes. Porque tem umas festas que eu vou te contar ein, a pessoa não tem senso do ridículo não? Assim eu sei que eu não tenho direito de falar e tal nem tive a minha, mas que se dane. Porque gente, a pessoa gasta zilhões e consegue achar o vestido mais brega, e o que a pobre fez pra cabeleireira que estraga o cabelo da pobre menina e a sua face com as maquiagens mais escrotas. E daí tem aquelas outras, que estão super lindas, a festa super legal, tudo como eu queria que fosse a minha, e bate aquela tristeza... Mas já passou né, vou fazer dezessete anos, tem nem como... Agora vou ter que conviver o resto da minha vida com essa parte incompleta da minha vida, a festa de quinze anos. Mas se você aí que vai fazer sua festa... que inveeeja! Pode falar comigo, tenho umas dicas bem legais, umas idéias e tal, fotos e afins.
Beijos para as sortudas de quatorze anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário