sábado, 25 de dezembro de 2010

Xmas What?


Um dos feriados mais legais do ano é o Natal. Onde toda a família se reúne e tal, tem um monte de comida gostosa, todos simpáticos e agradáveis, e a parte mais legal: os presentes! Até meus 13.. 14 anos eu não tinha essa última parte mais legal porque eu passava com meu pai, e ele acha que essa história de presentes é uma maldição capitalista que arruinou o verdadeiro significado do Natal. Que em toda ceia as pessoas fazem questão de falar "..que não esqueçamos do verdadeiro significado do Natal, blábláblá.." Até porque nós capitalistas doentes, não respeitamos nem o nascimento de Cristo e fazemos a proeza de inventar esse história de presente, Papai Noel e afins. Apesar DE estar comprovado cientificamente que Ele não nasceu no dia 25 de dezembro, ainda insistimos nessa idéia de celebrar o Seu aniversário... Sabe, depois dos 30 ninguém mais se importa com o aniversário não, então nós queremos mesmo é presentes e comida cara. Não estou dizendo que não gosto dos presentes, tu é doidé, eu adoro os presentes. Eu morria de inveja das minhas amiguinhas que ganhavam Barbies e um monte de brinquedo, quando eu era pequena, e eu não ganhava nada. Mas a questão é: Não sejamos hipócritas né gente linda? Pelo menos tenham a vergonha na cara e assumam a verdadeira identidade de capitalistas natos que somos. É claro que esse dia ainda tem um significado, que ainda o usamos como "reserva" até descobrirem o verdadeiro dia. Eu só cansei dessa hipocrisia. Gente hipócrita devia ter todo o cabelo arrancado com uma pinça.

Beijos e Feliz Natal! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário