domingo, 14 de agosto de 2011

Pai


Pai, para muitos significa porto seguro e inspiração, e pra mim isso não é diferente, assim como também é sinônimo de perseverança e humildade. Foi com ele que aprendi a dar valor a tudo que tenho, tudo que estou vivendo e a sonhar! Quando estamos juntos, sonhamos. Sonhamos numa vida cheia de sonhos cumpridos, alegria, e união. Sou muito chegada ao meu pai, assim como a maioria das meninas são. E grande parte da minha vida vivi separada dele por alguns mil quilômetros de distância, lágrimas e saudades. Mas cada encontro era único e verdadeiro, cada abraço, cada cócegas, cada viagem, e cada "Eu te amo pai". E como é bom conversar com ele, e lembrar dos momentos de minha infância, das gracinhas e apertos que passamos juntos. Sou grata a cada segundo que meu Deus, me proporcionou a ter junto com meu pai, e por tê-lo me dado como o maior presente que pude ganhar. Obrigado por me ensinar a ser quem sou, a respeitar o próximo, a reconhecer que não sou melhor que ninguém, assim como ninguém é melhor do que eu, a fazer mousse de maracujá e a contar piadas de baiano. E apesar de todas as verduras que você me forçou a comer, de todas as vezes que chorei por um adeus que te dei, das vezes que você me levava pra subir serras cheia de 'muriçocas' (:P), de todas as quedas que você me deu quando lutávamos luta-livre. Você é o melhor pai que eu pude ter e amar. Te amo Babbo, você o meu maior exemplo de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário