domingo, 14 de agosto de 2011

Just Lia

 Já faz muito tempo que eu acompanho esse blog, e creio que muitas meninas o conhecem também. Sou viciada nele, sempre tem coisas super fofas, dicas incríveis, tutoriais de make, e muitas coisas de dar inveja! Um dos blogs que me incentivou e influenciou a continuar esse e postar mais. Eu estou falando do Just Lia, que tem tudo que uma menina quer e precisa saber pra tirar dúvidas, e estar ligada com o que está bombando na moda, tecnologia fofa, e muito mais! Um dos meus posts favoritos que o blog tem é O que eles pensam muito legal, interessante e engraçado as coisas que eles dizem e que nós nunca imaginaríamos que pudesse ser, e ainda ajuda bastante pra quem está atrás de um gatinho (hahahaha, safadinha).
o Gravz e o Borbs são os meus comentaristas favoritos!



 Também gosto muitos dos posts Inspiração que são posts onde ela mostra designers, ilustradores, fotógrafos, e pessoas desse ramo, com suas criações, seus desenhos e afins. Muito interessante, inspirador (rá, não diga?!), e muito fofo! Aqui alguns dos trabalhos que ela mostra no blog, depois confiram lá!
 Ilustrações fofassss!

Aquelas fotos que dão inveja!

E tem muitas outras coisas flufflys e interessantes no blog! Entrem, curtam e se divirtam. Depois vou postar sobre outros blogs que eu também curto bastante, não perde ein mãe!
Beijos Lia.

Um comentário: