sábado, 13 de agosto de 2011

Acre? Você não quis dizer Nárnia? (morri de rir)

Olá. Então eu queria falar sobre isso há um tempo já, mas é porque não tem sentido falar sobre isso para pessoas que passam por isso. Enfim, eu moro no Acre, e provavelmente você também. Tô muito revolts, até já xinguei no Twitter.
Tá que o estado não é ícone do desenvolvimento, e que não é conhecido pela sua economia, nem porra nenhuma, só pelo Chico Mendes e olhe lá, se o seu nível de ignorância não for tão medíocre como a sua personalidade. Mas enfim, o que eu quero dizer é que... você não tem nada melhor pra fazer não, queridinhos?! Vai estudar, vai fazer ponto-cruz, vai matar alguém, vai costurar seu dedo no seu olho, vai descascar mandioca, vai ler meu blog, vai contar a piada do pavê. Te dei várias opções, mas já deu a gente já cansou das piadinhas, ninguém mais acha graça (nem nunca achou), ok? entendeu ou eu vou ter que desenhar, porque se tiver eu desenho com todo prazer, desde que pare. :)
Mas como isso vai ser um mero post nos milhões que existe no mundo, que provavelmente só eu irei ler, então fica aí minha indignação e revolta pra mim mesma.
Beijos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário