terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desistir? Isso não te pertence mais.


Tá chegando o fim do ano, e aquelas promessas clássicas começam a aparecer. "Não mas ano que vem eu vou emagrecer!", "Ano que vem eu vou ser uma pessoa melhor", "Ano que vem eu vou fazer um blog" e a mais clichê de todas "Não mas ano que vem eu vou estudar!". Mas, cá entre nós, ano que vem eu realmente eu vou ter que estudar. Querendo ou não. É terceirão, véspera de vestibular, nenhum tipo de pressão psicológica...
Mas que nós realmente possamos ao menos tentar cumprir essas promessas, que possamos pelo menos não parar de sonhar com uma vida melhor, que possamos querer sempre nos tornar pessoas melhores e felizes. O importante é não desistir.
(Obs: Só pra deixar claro, época de prova. As últimas. Então sem nenhum tipo de criatividade pra postar nenhuma vírgula. Fica o aviso pro meus 2 leitores. Valeu gente. U ROCKS!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário